Menu fechado

Mais de 30 nomes de cachorros famosos: conheça os novos “influencers”

Nomes de cachorros famosos: Cachorro com lenço estampado na cabeça e coleira fashion combinando

Nomes de cachorros famosos no Instagram acumulam milhões em barganhas de grandes marcas no mundo inteiro e transformam-se em cães celebridades.

As redes sociais estão repletas de imagens e vídeos de animais de estimação posando para fotos nas mais variadas situações. Simplesmente, é inacreditável a quantidade de visualizações e compartilhamentos que uma única imagem ou vídeo pode gerar.

Não é só isso. Quem tem uma conta no Instagram já deve ter reparado na quantidade de perfis de cães celebridades fazendo o maior sucesso. Atualmente, todos esses nomes de cachorros famosos acumulam milhões de seguidores. Ou seja, com tamanha visibilidade, acabam virando fonte de renda para seus donos.

Nomes de cachorros famosos: “pet influencers” e/ou “itpets”

Como se não bastasse o novo fenômeno das novas profissões que passaram a existir em consequência das redes sociais – bloggers, vloggers, itgirls, digital influencers -, agora temos também, os “pet influencers” e os “itpets”!

“Digital Influencer” é um termo em inglês que, em tradução livre, significa influenciador digital. Ou seja, um “pet influencer” é um animal que atua como profissional na internet através de personagens nas mídias sociais influenciando na escolha ou estilo de vida de seus seguidores.

O intuito é ganhar visibilidade através de seguidores, de modo a promover a identificação das pessoas com o perfil ou com o conteúdo divulgado. Em outras palavras, os pet influencers e itpets atuam como formadores virtuais de opinião através de estratégias de marketing.

Esta prática de exposição em rede social tem levado donos de animais de estimação a criar perfis exclusivos e compartilhar fotos de seus animais como opção de negócio. Enquanto isso, as pessoas estão até largando seus empregos para se tornarem “agentes” pessoais de seus cães e se dedicarem à eles tempo integral.

Um verdadeiro fenômeno no mundo inteiro que já está começando a ganhar relevância aqui no Brasil também. Doido?! Hoje, nem tanto assim — bem, talvez só um pouquinho.

Nomes de cachorros famosos: Menswear Dog Bodhi (@mensweardog)

Yena Kim e David Fung, moram em NY, ela fashion designer e ele graphic designer. De acordo com o casal, tudo começou em um final de semana chuvoso. Kim estava entediada e decidiu vestir o seu cão com camisetas e tirar várias fotos dele. Segundo ela, ao invés de correr ou se esconder, o cachorro começou a fazer pose de modelo. E assim, nasceu uma estrela!

“Eu trabalhava na Ralph Lauren, mas queria passar mais tempo com o meu cão, por isso pedi demissão – conta Yena Kim, fundadora da Menswear Dog.”

Bodhi, um cão da raça Shiba Inu, é apenas um dos nomes de cachorros famosos que se tornaram celebridade na internet. Isto é, Bodhi é modelo profissional e uma personalidade da mídia social conhecido por Menswear Dog. Yena Kim é sua dona tempo integral; sendo que largou o emprego que tinha alguns anos atrás para apenas focar na carreira de Bodhi.

Hoje, os projetos relacionados ao Menswear Dog incluem patrocinadores e campanhas publicitárias para as mais variadas marcas, além de um livro. Para citar algumas, por exemplo, Coach, American Apparel, Victorinox Swiss Army, Ted Baker, Brooks Brothers, Salvatore Ferragamo, ASOS, Hudson Shoes, Revlon, Todd Snyder, The Tie Bar, Polyvore, Purina e Brooks Brothers.

Nomes de cachorros famosos: Chico, o gato (@canseidesergato)

Não é só cachorro que faz sucesso na internet e fica famoso. Como Bodhi, o gato Chico também começou a sua carreira de modo despretensioso. Logo depois, virou um gato de nome famoso entre vários outros nomes de cachorros famosos nas mídias sociais.

Amanda Nori, sua dona, atua na área de marketing e um dia passou a publicar fotos divertidas de Chico no perfil Cansei de Ser Gato. Segundo ela, foi junto da amiga Stefany Guimarães que tiraram fotos de Chico usando fantasia e publicaram no Facebook.

Ou seja, o post teve enorme repercussão, e assim acabou incentivando-as a produzir mais conteúdo. Consequentemente, em dois meses, ambas deixaram seus empregos para cuidar exclusivamente do perfil de Chico e desenvolver novos projetos.

As primeiras fotos do perfil se transformaram em um livro. Depois, as fantasias usadas por Chico, foram parar na vitrine da loja virtual. Em seguida, outros produtos passaram a fazer parte do estoque da loja. Por exemplo, camisetas, canecas e estampas de almofadas são vendidas no site, além da publicidade com marcas de diferentes segmentos. (Fonte: Catracalivre.com.br). Chico já foi notícia em tudo quanto é site na internet, e já foi citado até em programa famoso de televisão. Chico tem até um vídeo no YouTube, confira:

Nomes de cachorros famosos: Fred, o cão ( @fredthedogue)

O Fred é outra celebridade entre os nomes de cachorros famosos, um Dogue de Bordeaux que vive em Curitiba. A jornalista Angela Antunes e o representante comercial Wellington Paris são seus donos. Segundo o casal, a primeira foto de Fred foi publicada assim que ele chegou em casa, aos dois meses de idade.

Sendo assim, o perfil de Fred já passa de mil seguidores, e mais da metade são estrangeiros. No entanto, ao contrário de Amanda e Stefany, o casal não tem planos de transformá-lo em fonte de renda, pelo menos por enquanto. Embora Angela saiba que fora do país existem perfis que trabalham como embaixadores de marcas famosas, ela prefere não investir seu tempo nisso agora.

Por enquanto, sua motivação para alimentar o perfil de Fred no Instagram é compartilhar os momentos especiais que tem com ele, além disso, também poder informar quais os locais onde o acesso dos cães é permitido.

Nomes de cachorros famosos: o céu é limite para os negócios

Nomes de cachorros famosos: Shit Tzu de chuquinha posando para foto.
Nomes de cachorros famosos: Shit Tzu de chuquinha posando para foto.

Bodhi e Fred são apenas alguns dos nomes de cachorros famosos dentro de uma infinidade de outros animais de estimação e outras criaturas que, graças aos seus inúmeros seguidores nas redes sociais, assim geram renda através de conteúdo patrocinado e aparições pagas.

Embora a maioria deles ainda não faz o suficiente para que seus donos larguem seus empregos, com exceção de Bodhi e o gato Chico, a demanda por esses digital “pet influencers” vem crescendo a cada instante, ou melhor, clique.

Há um tempo, grandes marcas de Vogue a Mercedes-Benz, estão aproveitando perfis de animais populares para promover seus produtos. Esses perfis em mídias sociais se tornaram uma espécie de subproduto da ascensão do marketing influenciador. E embora essas companhias alcancem audiências menores, por sua vez, essas audiências são mais engajadas através de publicações no estilo-orgânico (sem precisar pagar por anúncio).

Além disso, contas de animais podem ter uma vantagem sobre os populares influencers humanos. Visto que, a pessoa que acessa o perfil não nota que está sendo atacada por uma propaganda. Por falar nisso, nem liga, pois a imagem de um cãozinho super fofo, atraente ou engraçado é bem mais poderosa.

Nomes de cachorro famosos: um focinho fofinho não dói

Katie Sturino era a dona de Toast (toastmeetsworld), uma cadelinha da raça Cavalier King Charles Spaniel, que hoje já faleceu, mas que deixou o seu legado de celebridade às suas irmãs Muppet, Pants e Cheese. Toast foi outro nome entre tantos outros nomes de cachorros famosos no Instagram.

De acordo com a sua dona, mesmo que as pessoas percebam que determinada publicação seja uma propaganda, não tem importância. Na opinião dela, o fato do animal ser fofo já é suficiente para que as pessoas se identifiquem com o perfil. Em outras palavras, ninguém vai entrar no Instagram, por exemplo, e destilar o seu ódio em relação aos animais de estimação.

Nesse sentido, Shirley Hao, dona de Tibby, outro cão celebridade entre tantos outros nomes de cachorros famosos na internet, também concorda com Sturino. Tibby é um Corgi que possui mais de 150 mil seguidores no Instagram. Segundo Hao, Tibby faz parte de um time de animais de estimação da famosa companhia de ecommerce de móveis Wayfair. Dessa forma, o seu trabalho é posar para fotos em peças de móveis selecionadas pela companhia e publicá-las em seu perfil. Em troca, sua dona recebe um orçamento bimestral da companhia.

A maior parte dos acordos de patrocínio de Tibby são em forma de mercadoria em troca de uma publicação nas redes. No entanto, desde que Corgi passou de 50 mil seguidores no Instagram, algumas marcas estão dispostas a oferecer dinheiro em troca da representação pelo cachorro celebridade. Enquanto isso, Tibby segue sua vida de “pet influencer”, e as pessoas continuam seguindo o seu perfil parecendo não se importar com essa influência.

Nomes de cachorro famosos: dá pra viver de fofura

No momento, Hao, a dona de Tibby, diz cobrar um bom valor por um post no Instagram, com taxas extra se a imagem for publicada em outras plataformas (Tibby possui perfil no Tumblr e no Facebook). Até agora, Hao não pretende largar o seu emprego de consultora de mídia social. Segundo ela, embora os negócios com Tibby sejam uma boa perspectiva, ela curte a sua profissão.

Para nomes de cachorros famosos com perfis com mais seguidores, as rendas podem ser ainda maiores. De acordo com Sturino, a dona de Toast e suas irmãs, se você tiver mais de um milhão de seguidores, a sua chance de conseguir uma boa soma por um post no Instagram é enorme. Segundo ela, as irmãs de Toast ainda não estão nesse nível. No entanto, a demanda é alta o suficiente para que ela comece a pensar em pedir demissão do seu emprego para poder focar seu tempo integral nas aparições, patrocinadores e outros compromissos de seus cachorros.

Kim, a dona de Bodhi, que desistiu do seu emprego alguns anos atrás, diz não ter se arrependido. Para ela, é como se fosse uma espécie de trabalho freelancer bem remunerado, sendo que ela pode passar um bom tempo ao lado do seu amigo.

Talvez não seja bem uma carreira que todos almejam. Talvez seja até tudo muito surreal e instável depender do seu cachorro para viver. Por outro lado, é o que faz isso tudo ser tão surpreendente. Para muitos pode ser uma vida absurda. Mas no final das contas, para muita gente que ama seus animais de estimação, pode ser uma boa chance de passar mais tempo com eles e ser feliz ganhando dinheiro com isso.

Nomes de cachorros famosos: o conteúdo é crucial para o sucesso

A esta altura, já deve ter dado pra entender que a chave do sucesso para qualquer negócio na internet é conteúdo. Se o seu site ou o seu perfil na rede social apresenta bons conteúdos, você está no caminho certo.

De acordo com publicitário Gustavo Teles, CEO da Influencers, agência de marketing de influência que administra nomes de sucesso na internet, o que determinará o sucesso desses perfis nas redes sociais é, sem dúvida, o seu conteúdo.

Na opinião do especialista, quando um perfil tem credibilidade suficiente, a produção de um bom conteúdo ganha a empatia do público e alavanca a sua audiência. Em outras palavras, se você publica fotos bem feitas, consistentes e conceituais constantemente, você tem grandes chances de sucesso. Assim, toda essa credibilidade e audiência pode ser revertida em rentabilidade.

Segundo Teles, a renda por visualizações para quem tem audiência, no entanto é apenas uma das formas de monetização. Como no caso de Bodhi e Tibby, o dono do perfil pode negociar patrocínios e uma infinidade de formatos publicitários, assim como produtos assinados e conteúdos patrocinados. Vale ressaltar, que é importante manter uma certa sutileza ao comunicar a marca, uma vez que os seguidores estão ali pelo conteúdo e não pelo patrocínio ou marca sendo divulgada.

Outra estratégia importante para transformar um perfil em fonte de renda é estar sempre atento à sua audiência a fim de manter o engajamento e chamar atenção de anunciantes. Isto é, a linguagem do seu conteúdo deve ser adequada ao seu público. Ou seja, respeitar a sua audiência (seguidores), é fundamental para a manter a atividade por mais tempo. Na opinião do especialista, é preciso ser criativo para elaborar formas diferentes de comunicação, conteúdos cada vez mais atraentes e escolher os melhores canais e redes sociais, conforme o nicho.

Nomes de cachorros famosos: os queridinhos das redes sociais

Labrador posando para foto de fantasia de rena.
Labrador posando para foto de fantasia de rena.

Esses cachorros deixaram de existir apenas em nossos corações para ocupar e dominar as redes sociais. Muitos deles se tornaram nomes de cachorros famosos em redes sociais como Instagram, Snapchat e Youtube com mais de mil seguidores. São eles:

1. Maddie (@thiswildidea) – 1,2 milhões de seguidores

Theron Humphrey nos mostra o mundo através de fotos publicadas com sua querida Maddie. À princípio, a cadela Maddie é mais um dos nomes de cachorros famosos que mais possuem seguidores no mundo.

2. Tuna (@tunameltsmyheart) – 1,9 milhões de seguidores

Tuna é um cão vira-latas abandonado que foi adotado por Courtney Dasher. Com isso, foi transformado em celebridade. Suas fotos em fantasias divertidas e seu sorriso autêntico é arrebatador.

3. Buddy e Boo (@buddyboowaggytails)

Apresentado como o cachorro mais fofo do mundo, Boo é o Lulu da Pomerânia mais famoso do Instagram. Boo começou a fazer sucesso com vídeos no YouTube, em seguida atingiu o ápice do seu sucesso no Facebook. Além disso, Boo já teve até livro publicado. E vive postando fotos ao lado do seu companheiro de mesma raça chamado Buddy.

4. Doug the Pug (@itsdougthepug)

O Pug é uma das raças mais engraçadas de cachorro, e o Doug The Pug, é um dos nomes de cachorros famosos dessa raça. Assim, ele faz fotos e vídeos temáticos, muito criativos, imitando vários personagens de filmes e séries e celebridades. É hilário de acompanhar.

5. Baby Beckham (@baby.beckham)

Baby Beckham é um nome de cachorro famoso da raça Samoieda que vive publicando fotos pelas montanhas geladas do mundo.

6. Lucielle Bull (@lucyfarted) – 20,6 milhões de seguidores

Lucy é uma Buldogue inglês incrível que publica fotos muito fofas e divertidas.

7. Harry (@harrythedowniepug) – 7.658 seguidores

Harry é um Pug que vive na Suécia com sua mãe. Para tanto, usa o Instagram para documentar sua vida incrível e muito fofa, que inclui principalmente comer, dormir e brincar no parque.

8. Marnie (@marniethedog) – 2,1 milhões de seguidores

Marnie é uma Shih Tzu conhecida por sua cabeça inclinada e língua sempre pendente. Por causa disso, suas fotos são além de fofas, muito engraçadas.

9. Chloé (@chloetheminifrenchie)

Chloé é uma cadela da raça buldogue francês. Suas fotos são sempre sobre incríveis viagens pelo mundo. Para isso, Chloé está sempre bem vestida e em poses divertidas.

10. Dean (@deanthebasset) – 228 mil seguidores

Dean é um cachorro da raça Basset Hound muito conhecido por suas longas orelhas e seus olhos profundamente emotivos.

11. Toby (@tobypuff) – 59,7 milhões de seguidores

Toby é um Chow Chow apaixonante. Seu perfil traz fotos dele fazendo várias atividades diferentes. Como por exemplo, nadando e tentando fazer amizade com outros cachorros.

12. Snowy (@snowyfoxterrier) – 3.929 mil seguidores

Snowy é um cachorro da raça Fox Terrier de energia incrível. O seu perfil mostra o seu crescimento, desde que começou quando ainda era filhote.

13. Maru (@marutaro) – 2,6 milhões de seguidores

Maru é um cachorro da raça Shiba Inu originário do Japão muito fofo e sorridente. Acompanhe suas aventuras e os inúmeros sorrisos que elas proporcionam no rostinho peludo do Maru. O peludo da raça Shiba-inu é acompanhado por pessoas de todas as partes do mundo. De fotos correndo no campo até àquelas em que ele espera para devorar uma guloseima, Maru tem sempre um ar tranquilo e leve.

14. Corgnelius e Stumphrey (@corgnelius) – 96,2 milhões de seguidores

Corgnelius e Stumphrey (também conhecidos por seus apelidos, Corgi e Stump Stump) são dois irmãos da raça de cachorro Corgi que vivem todas as suas aventuras na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos.

15. Jimmy (@rafaelmatesso) – 604 mil seguidores

Jimmy é um cachorro da raça Bull Terrier. O seu perfil no Instagram é um dos mais badalados do reino animal. Rafael mistura fotos reais do seu cãozinho com desenhos.

16. Euro (@eurosaurus) – 243 mil seguidores

Euro é da raça Jack Russell Terrier, e mora na Tailândia. Com isso, tá sempre aparecendo em fotos e vídeos divertidos.

17. Harlow, Sage, Indiana e Reese (@harlowandsage) – 1,6 milhões de seguidores

Esse perfil mostra o dia-a-dia de Harlow, Sage, Indiana e Reese, cãezinhos inseparáveis sempre flagrados em momentos divertidos e inusitados.

18. Ciça & Polo e Mika (@caopanheirolabra) – 95,6 milhões de seguidores

Polo é um Labrador retriever que adora praia. Ele e sua filha Mika adoram praticar Standup paddle com sua dona, a Ciça.

19. Guri (@vidadepug) – 3,6 milhões de seguidores

Guri abre sua rotina no Instagram para você acompanhar de perto todas as suas travessuras.

20. Polenta e Purê (@polentaepure) – 1,2 milhões de seguidores

Purê e Polenta são dois buldogues franceses que juntos, vivem tentando destruir o apartamento de seus donos e têm suas artes registradas e compartilhadas no perfil.

21. Whisky Johnson (@whiskyssauro) – 169 mil seguidores

Whisky Johnson é um cachorro da raça Shih Tzu que acredita ser um dinossauro.

22. Thedogist (@thedogist) – 2,4 milhões seguidores

Este perfil é comandado pelo fotógrafo Elias Weiss Friedman. No perfil, há milhares de fotografias de cachorros retratados com muito estilo e descontração em diferentes lugares do mundo.

23. Bono (@bonosurfdog) – 48,4 milhões de seguidores

O Bono é um cão que adora surfar com o seu dono e até detém o título de “bicampeão mundial de surf dog”.

24. Momo (@andrewknapp) – 597 mil seguidores

A Momo é uma cadelinha da raça Border collie fotografada em diferentes cenários dos Estados Unidos e Canadá, pelo seu dono, o fotógrafo Andrew Knapp.

25. Norm (@jermzlee) – 333 mil seguidores

Norm é, sem dúvidas, o Pug mais querido do Instagram. Desse modo, o cãozinho é fotografado em situações inusitadas pelo seu dono Jeremy Veach. As imagens são bem divertidas.

26. Manny (@manny_the_frenchie) – 1,1 milhões de seguidores

Manny é um cachorrinho da raça buldogue francês que vive posando para as câmeras de seus donos em Chicago. Assim, suas melhores poses são quando o cãozinho está dormindo.

27. Desmond (@desmondthegolden) – 42,2 milhões de seguidores

Desmond é um cachorro da raça Golden Retriever que mora na Califórnia. Além disso, Desmond é filhote de vencedores de competições de beleza.

28. Lola e Cícero (@a_lola_love_) – 48,5 milhões de seguidores

Lola, um buldogue francês, e Cícero, um Pug, possuem diversos registros de suas aventuras juntos. Além disso, seu dono faz montagens divertidas, na verdade, ilustrações de cartões.

29. Estopinha (@estopinharossi) – 137 mil seguidores

Estopinha é uma vira-lata adotada pelo famoso zootecnista Alexandre Rossi, desse modo se tornou um fenômeno da internet.

30. Paçoca (@pacocadog)

Paçoca é o cachorro da raça Lulu da Pomerânia do apresentador Celso Zucatelli e, já até apareceu muito na televisão.

31. Pagu (@paguoficial) – 7,3 milhões de seguidores

A Pagu é uma Golden Retriever paulistana. Isto é, ela vive posando em cartões postais da cidade, como por exemplo o Parque do Ibirapuera e a Avenida Paulista.

32. Tofu (@tofugordinho) – 3.400 mil seguidores

O Tofu é um buldogue francês que costuma aparecer nas fotos junto de seu irmão da mesma raça. Além disso, a sua especialidade é tirar fotos em preto e branco. Com isso, as fotos possuem enorme diferencial, e são super bacanas.

33. Joy (@karinabacchi_joy) – 131 mil seguidores

Joy é o Lulu da pomerânia, da modelo e atriz Karina Bacchi. No Instagram, Joy costuma posar acompanhado das amigas caninas Doll e Fóff.

34. Mané (@manemanezinho) – 5,7 milhões de seguidores

Mané é um Boston Terrier que além de posar no Instagram, ainda “conta” suas aventuras e viagens também no seu site (www.manepelomundo.com.br).

35. Café e Django (@cafeprejuizo) – 25 mil seguidores

Café e o Django são dois vira-latas que parecem até gêmeos. Com o sucesso na internet, ganharam até produtos personalizados, como almofadas e camisetas.

Nomes de cachorros famosos: dicas para a sessão de fotos perfeita

Nomes de cachorros famosos: filhote de buldogue francês tigrado dormindo com uma toca de papai noel
Nomes de cachorros famosos: filhote de buldogue francês tigrado dormindo com uma toca de papai noel

Se depois de ler tudo isso, a ideia for ingressar o seu cachorro nessa aventura, já comece a se organizar. Além disso, não demore muito que a concorrência só aumenta. A Suzanne Donaldson, ex-editora de fotografia da revista Glamour é especialista em fotografar animais (acesse o site dela, o Mrs. Sizzle). Assim, para facilitar o seu trabalho, aqui vão algumas dicas valiosas dela para tirar as melhores fotos do seu cãozinho e torná-lo um dos nomes de cachorros famosos nas redes sociais:

1. Não tire fotos contra o sol

Para fotos ao ar livre, o cachorro deve ficar à sua frente, com a luz do sol bem atrás de você. Além disso, faça uso de petiscos e brinquedos, um em cada mão. E não se esqueça, a luz da manhã e final de tarde são as melhores.

2. Deite no chão

Vida de fotógrafo não é moleza. De fato, não pode ter medo de sujar as mãos nessa profissão, às vezes a roupa inteira também. Por isso, para uma foto perfeita, você vai ter que se abaixar e até deitar no chão para pegar os melhores ângulos.

3. Invista em acessórios

Os acessórios para cachorros, assim como cenários são super importantes para incorporar o personagem e passar o conceito da foto. Calma, não precisa pirar. Ou melhor, pire! Afinal, criatividade aqui não tem limites. Portanto, seja criativo!

4. Use planos de fundo simples

Lembre-se que o foco da imagem é o seu cachorro, por isso cuidado para que planos de fundo não comprometam suas fotos. Para tanto, use fundos simples e sem distrações. Além disso, abuse de ambientes claros. Se souber desfocar o fundo, melhor ainda.

5. Fique atento aos closes

Os closes dão um ar cômico às fotos, ninguém resiste. No entanto, tome cuidado para não deformar a foto a ponto de não dar pra entender o que você está querendo passar com a imagem.

6. Converse com eles na língua deles

Isso mesmo que você leu, fale com o seu cachorro na língua dele. Ou seja, lata pra ele. Dessa forma, ele vai prestar atenção e olhar para você super atento. Assim, é capaz de você conseguir o close perfeito.

7. Tente se divertir

O mais importante, divirtam-se! Isto é, a sessão de fotos tem que ser divertida, senão ele não vai gostar de posar para as fotos. Se você notar que ele não curte colocar acessórios, ficar parado ou tem medo da câmera, não insista. Assim, você pode traumatizar o cachorro, e isso não é legal. Nem todos nascem o para os holofotes. Mas se você perceber que ele adora, vá em frente!

Nomes de cachorros famosos: dicas de aplicativos de redes sociais para pets

Você já conhece o Instagram, o Snapchat, Facebook e Youtube, mas tem vários outros aplicativos de redes sociais exclusivos para animais de estimação. Isto é, várias outras opções muito bacanas de usar. Selecionamos os 5 melhores apps de redes sociais para você:

1. App BarkCam

Nomes de cachorros famosos: icone aplicativo bark cam
O BarkCam é um aplicativo de fotos, disponível para iOS, que permite capturar os melhores ângulos dos animais de estimação. A partir de sons atraentes, o app chama a atenção do seu cachorro. Com isso, as fotos perfeitas estão garantidas.
Baixe aqui

2. App Dog Breeds

Nomes de cachorros famosos: icone aplicativo dog breeds
O Dog breeds é um aplicativo gratuito que traz para o celular o conteúdo do site Petsie, uma espécie de rede social animal. Portanto, com mais de 110 mil perfis, os donos de animais de estimação já disponibilizaram mais de 1 milhão e 500 mil imagens de seus animais. Assim, é um excelente aplicativo para referências.
Baixe aqui

3. App Klooff

Nomes de cachorros famosos: icone aplicativo klooff
O Klooff é uma rede social para animais de estimação para Android e iOS. Com ela, você pode postar foto e atualizar o status do seu animal. Assim, os bichanos recebem curtidas, comentários e são compartilhados por outros usuários. Além disso, você pode ver lista dos animais mais populares e as suas altas produções.
Baixe aqui

4. App Petinder

Nomes de cachorros famosos: icone aplicativo petinder
O Petinder é um aplicativo para Android e iOS que funciona como o app Tinder (aplicativo para encontrar parceiros por geolocalização), só que para animais de estimação. Com isso, ajuda o dono a encontrar um “match” para o pet, que esteja próximo ao seu.
Baixe aqui

5. App Swisspets

Nomes de cachorros famosos: icone aplicativo swisspets
O Swisspets é um aplicativo gratuito que funciona como rede social exclusiva para bichinhos de estimação. Além de estar disponível em iOS, o usuário pode interagir com pets e ainda postar fotos dos seus animais.
Baixe aqui

Referências externas:
Daily Mail / Fortune / Techtudo

1 Comentário

Pergunte ou Responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Conteúdo em Audio: