Buldogue – Por que o bulldog inglês filhote ou francês são tão caros?

Você já se perguntou por quê algumas raças de cachorro custam bem mais que outras? Um filhote de Buldogue, por exemplo, seja um Buldogue francês ou Buldogue inglês, pode custar até três vezes que muita raça de cachorro, mesmo sendo de maior porte.Só para se ter uma ideia, de acordo com a AKC, o Mastife inglês, pode chegar a pesar até cerca de 150 kg, e o preço de um filhote dessa raça custa em média R$7.000. Já o Buldogue francês, por outro lado, pode chegar a custar cerca de R$12.000, sendo que eles pesam menos de 13 kg.Como pode uma coisa dessas, você deve estar se perguntando agora. Ao que parece, os tutores estão pagando muito mais caro pelo Buldogue francês, kg a kg, por tão pouco cachorro. E o mesmo acontece com outros buldogues.Brincadeiras à parte, há uma razão para que esses filhotes de Buldogue tenham um preço elevado em relação a outras raças, e nós vamos explicar tudo para você abaixo.Confira! O custo alto por pequenos cãesSe você se deparou c…
Saiba mais
  • 2

Cachorro para comprar – Como Comprar Cachorro Filhote com Segurança

Quando pensamos em cachorro para comprar, é preciso ficar atento para tentar tomar não só decisões financeiras mais inteligentes como também seguras. Isso porque além do investimento ser alto, na maioria das vezes, o preço dos cachorros filhotes depende muito de onde você vai comprá-los.A internet, por exemplo, é de grande ajuda e uma enorme fonte de pesquisa, mas é preciso também atentar para as fraudes, golpes e transações indevidas. Por isso, o ideal é tomar algumas providências para garantir o melhor investimento e a segurança da transação, do início ao fim da compra, sendo pela internet ou não.Para comprar cachorro filhote ou adulto hoje em dia, antes você precisa se perguntar:Por que o filhote custa esse valor? O que estou recebendo pelo o que paguei? Quem se beneficia por essa compra?Essas respostas podem afetar o impacto do cachorro a longo prazo no seu orçamento e, mais importante, no seu coração. É preciso lembrar que, nos últimos tempos, os cu…
Saiba mais
  • 0

Filhote de Cachorro à Venda em Petshops Precisam ser Evitados

Para quem não sabe, todo pet shop que possui filhote de cachorro à venda irá garantir que seus filhotes são diferentes, e que são provenientes de criadores locais de boa reputação. Embora seja um dos pilares da comunidade pet, nem sempre isso é seguido, e quase nunca é uma verdade.O fato é que nenhum criador responsável irá colocar seus filhotes de cachorro para serem vendidos em um pet shop. E você sabe por quê?A resposta é bastante simples. Criadores responsáveis não deixariam seus filhotes em jaulas apertadas, nem sujeitos a contrair possíveis doenças de outros filhotes expostos no local e, mais importante, esses criadores valorizam o tipo de lar no qual seus filhotes irão eventualmente morar, assim como os tutores que irão ter.Portanto, ao procurar por filhote de cachorro à venda no mercado, fique atento às garantias e afirmações de vendedores, incluindo os de pet shops e principalmente pela internet.A maioria das transações pela internet transactions são le…
Saiba mais
  • 0